top of page
distrito federal.png
Buscar
  • webelosocial

Deputado Distrital Jorge Vianna receberá Elo Social em audiência


No dia 11 de março de 2020, às 11:00 horas, no gabinete do Deputado Jorge Vianna, na Câmara Distrital do DF, Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil – e diretores da Federação do Elo Social DF, serão recebidos em audiência.


A pauta da audiência é a implantação do projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio” em todas as Cidades Satélites de Brasília ainda este ano e deverá beneficiar com cursos vivencias familiares e adolescentes com 14 anos, cerca de 14.800 brasilienses.

O projeto não traz nenhum tipo de custo para o erário público e conta com 100% de patrocínio da iniciativa privada através do Consórcio INER de Resíduos sólidos, que construirá em breve no GDF dois complexos de usinas de tratamento de lixo, colocando um fim definitivo ao famigerado “aterro sanitário” que não passa de um lixão disfarçado de aterro e outros lixões escancarados que existem na região.

O projeto dos cursos Vivenciais despertou o interesse do deputado distrital Jorge Vianna, que através de sua assessoria agendou a audiência para obter do Elo Social uma apresentação formal do projeto, candidatando-se assim a ser o padrinho político do projeto no GDF, o que será decidido pelo Conselho da Ordem do Mérito do Elo Social após as audiências no GDF, que serão realizadas do dia 09 ao dia 13 de março.


Jomateleno afirma que o projeto só poderá ter um único padrinho, e já são inúmeros os deputados que estão disputando este cargo. Certamente o conselho irá escolher aquele que melhor se identificar com nossos objetivos sociais.

0 visualização0 comentário
Voltar Elo.png
bottom of page