Buscar
  • webelosocial

Rafael Prudente, Presidente da CLDF, receberá o Elo Social em audiência


No dia 13 de março de 2020, o presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal, Rafael Prudente, e seu chefe de gabinete, Ricardo Alves, receberá em audiência o Presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, Jomateleno dos Santos Teixeira.


A pauta da reunião é a implantação do projeto Social do Cidadão, com a construção dos 16 (dezesseis) prédios do projeto Social do Cidadão no Distrito Federal e sua funcionalidade como medida de combate à criminalidade e também do fortalecimento da célula master da sociedade, que é a família. www.socialdocidadao.org.br

Temos também na pauta da audiência o pedido de audiência pública para início imediato da ministração dos Cursos do “Referencial Ponto de Equilíbrio”, que pretende ministrar ainda no ano de 2020, 18.400 cursos vivenciais para menores com 14 anos e seus familiares.


O curso será ministrado uma vez por semana para 40 menores e simultaneamente a mesma matéria será ministrada para seus familiares em numero de 100 participantes, de modo a permitir que as famílias falem sobre o mesmo tema.


A programação envolve 4 cursos por ano para que não seja prejudicado o ano letivo nem tão pouco se torne cansativa a participação. Visto serem cursos preparados para leigos e a carga de informação ser muito grande, se forem ministrados de uma vez perdem sua eficácia, já que, necessário se faz os participantes interagirem com outras pessoas e desta forma consolidarem as informações e tornarem-se verdadeiros referencias.

Veja o projeto na integra, acessando o link a seguir: https://www.socialdocidadao.org.br/objetivos-e-justificativas


Material didático

https://www.socialdocidadao.org.br/apostilas


Projeto

https://www.socialdocidadao.org.br/projeto

Matéria sobre lançamento nacional

https://www.elosocial.org.br/post/projeto-referencial-ponto-de-equilibrio-%C3%A9-lan%C3%A7ado-simultaneamente-em-todos-os-estados-do-brasil

0 visualização
Voltar Elo.png
Acorda Brasil.png
Instituto INER.jpg
Cooperiner.jpg
Cursos Vivenciais.png
Social_do_Cidadão.png
Social_Carcerária.jpg
ECES.jpg
Sindetap.jpg
Participação Legislativa.jpg
PMBL.png

Diretoria de implantação de projeto: Endereço: Rua Cecília Bonilha 145

Instituição responsável: Confederação do Elo Social do Brasil

São Paulo (Capital) - Telefone: +55 (11) 3991-9919

"Movimento Passando o Brasil a Limpo".

Projeto "Lixo Zero, Social 10"​

​© 2020 - Todos os Direitos Reservados