top of page
distrito federal.png
Buscar
  • webelosocial

Seja um empreendedor – saiba como integrar uma das diretorias do Sistema Elo de Comunicação


Você sabe o que é empreendedorismo? Você já se deu a oportunidade de descobrir o empreendedor que possa existir dentro de você?

Um empreendedor é alguém que está ativamente tentando mudar o mundo. O fato é que os empreendedores resolvem problemas que são cotidianos para muita gente, criam produtos e recursos totalmente inovadores ou então ajudam a estabelecer uma nova tendência de mercado.

Empreendedor é aquele que enxerga antes e chega antes, não aqueles que enxergam antes, mas não colocam em prática seus planos de futuro. O mundo está cheio de empreendedores que jamais trilharam o caminho em direção a seus sonhos, estes não são empreendedores e sim sonhadores.


Ser empreendedor e fazer sucesso envolve uma única palavra: ação.

O grande diferencial dos empreendedores, portanto, é esse. Eles não deixam que as suas ideias fiquem presas ao plano das ideias. Eles as recriam ativamente no mundo real.

Então o que é empreendedorismo? É trilhar um caminho de forma a construir, com suas próprias mãos, sua carreira e seus sonhos.

Esta é a oportunidade que o Sistema Elo de Comunicação está lhe dando. Saiba como ser um de nossos diretores se inscrevendo no link que consta em nosso portal de internet.

26 visualizações0 comentário
Voltar Elo.png
bottom of page